quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cansei de ser sexy


Este é o meu quarto blog. Em 5 anos. Já fui comentadora política, já fui moça inocente pós-adolescência, já fui rameira de bordel virtual e agora sou filha de embaixador. E porquê? Porque sim. Qual deles gostei mais? Gostei mais de ser devassa. Dizia palavrões, daqueles mesmo bonitos de se escrever. Entornava champanhe sobre o teclado. Transformei o meu inocente pc num boudoir forrado a veludo vermelho. Cheirava a sexo, cigarros e álcool.
Dizem que levantei a moral de muita gente por aí, o que me parece ser, em tempos de crise arretada, louvável e merecedor de condecoração. Nos curtos momentos de lucidez, entre gargalhadas sonoras e beijos quentes, olhávamos as mãos que nos tremiam de desejo e perguntávamo-nos se estaríamos a sonhar. Foi bom. Mas já foi. Já fui. Não sou mais. Cansei de ser sexy. Ou talvez não.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não devia cansar. A sua escrita revela, o que parece ser, uma existência feminina extremamente sexy.

Mulheres assim, não deixam de o ser nunca. Ainda que se esforcem e se atabafem dentro de uns taillers iguais aos da Ferreira Leite...

A filha do Embaixador disse...

Existência extremamente sexy. Faço por isso.

carpe vitam! disse...

Percebo-te. Mas na verdade, quando se o é verdadeiramente, não é preciso fazer esforço, logo não cansa. o que cansa são as atitudes previsíveis perante esse facto...

A filha do Embaixador disse...

Carpe Vitam, em mim todas as expressões de sensualidade decorrem de uma mente naturalmente inclinada para o prazer. Uma chatice, portanto.

carpe vitam! disse...

chatice? estás a ser irónica, suponho. o prazer e a sua procura nunca aborrece. ser hedonista é uma arte!

Freya disse...

eu também cansei de ter o diabo no corpo. ou talvez não. beijo gaja... ;)

A filha do Embaixador disse...

DC, para ti deve ser mais "talvez não". beijos

Pedro Bom disse...

Grande Lou!! :)